Plataforma VisionnIT SRE

Conhecer o atual estado das organizações, fazer as devidas análises e buscar melhorias, é um dos processos básicos para uma gestão eficiente de recursos organizacionais. Logo, o mapeamento de processos ganha notório destaque no mercado e, é uma das formas em se buscar o diferencial competitivo.

Para atender essa demanda, a empresa VisionnIT está disponibilizando a plataforma de serviços inteligente online para empresários do ramo de eventos definida como VisionnIT SRE(Smart Record Event), a qual busca disponibilizar serviços de apoio a gestão de processos como a COMANDA ELETRÔNICA PRÉ e PÓS-PAGO, o CAIXA, a TESOURARIA, a RECEPÇÃO DE CLIENTES, o ESTOQUE e principalmente de INDICADORES entre outras.

Veja a seguir mais detalhes e informações sobre a plataforma.

Módulo de Recepção de Clientes

O módulo de RECEPÇÃO DE CLIENTES tem como principal objetivo registrar o cliente na plataforma a partir de um Tablet ou Smartphone de forma rápida e fácil, onde serão coletadas informações básicas como o nome, CPF, data de nascimento, sexo, E-mail, fone celular, foto e cidade onde mora. Uma vez o cliente cadastrado, no próximo evento é só preciso identificar o mesmo e registrar sua entrada no evento. Acesse aqui demonstração

Módulo de Comanda PRÉ e PÓS-PAGO

A plataforma trabalha com o formato de comanda digital PRÉ-PAGO, em qualquer momento do evento o seu cliente tem a opção de creditar saldo em sua comanda e a plataforma é responsável por gerenciar vários dados como os créditos efetuados, o consumo da comanda e o saldo saldo disponível para consumo deste cliente. Você tem a opção de configurar o sistema para trabalhar no formado tradicional de comanda PÓS-PAGO, e o seu cliente realiza o pagamento no momento da saída do evento.

Módulo de Gestão à Vista - Indicadores

Independentemente do setor de atuação, oferecer serviços de qualidade significa investir na melhoria contínua dos procedimentos operacionais. Nesse sentido, a adoção de indicadores para avaliar o desempenho de áreas e processos, de forma objetiva tem se tornado cada vez mais usual entre as empresas.